Em 2019, recebemos uma mensagem que mudou as nossas vidas: o doutor Reno Paulo Kunz, diretor do CEONC Hospital do Câncer, estava nos pedindo um orçamento para fazermos a campanha Outubro Rosa para o hospital. A pro.zza ainda não existia, mas ele confiou no trabalho, na sintonia e na parceria do casal Corazza e incentivou que encabeçássemos, naquele momento, uma campanha grande, desafiadora, mas que poderia render frutos futuros.
Naquela época, a proposta pareceu meio doida: era metade de setembro e outubro já estava logo ali… Mas nós aceitamos! Fizemos, em tempo recorde, uma proposta inovadora, que contemplava a união dos universos on e offline e, principalmente, tinha foco em conscientizar, prevenir e informar sobre o câncer de mama. Deu tudo (mais que) certo! A proposta foi aceita e os resultados apareceram!
Como ainda não existia pro.zza, na época, fomos atrás de parceiros que topariam a nossa loucura. Contamos com a delicadeza e o profissionalismo da Luana Delallo e da Ariadne Trentini (que fizeram toda a identidade visual e os materiais da campanha) e, juntos, fizemos flyers. Também planejamos e realizamos ações nas ruas, agendamos mais de 400 mamografias nos agendamentos externos (que foram organizados pela pro.zza), criamos camiseta, fizemos o maior barulho nas redes sociais e, ainda, mobilizamos centenas de pessoas. Como bônus surpresa, conquistamos, ainda, espaço de destaque na corrida da Stock Car e levamos a campanha para o pódio.
Confira tudo no vídeo.