Em 2021, fomos procurados por uma agência de Porto Alegre, que precisava de uma empresa local para fazer a comunicação da inauguração de uma nova franquia da Oral Unic, em Cascavel. O desafio contemplava o desenvolvimento do mailing de convidados/imprensa/autoridades/influenciadores; montagem e distribuição do press kit; realização de media training com os porta-vozes da clínica; trabalho de relacionamento com a imprensa para obtenção de mídia espontânea; envio de releases para a imprensa local; acompanhamento de entrevistas; suporte integral durante o coquetel de inauguração; cobertura fotográfica do coquetel de inauguração e clipagem semanal.
Era muita coisa em pouco tempo, mas como somos movidos a desafios e tínhamos certeza de que conseguiríamos entregar um bom resultado, aceitamos! Ao final, tivemos mais de 70 inserções espontâneas na imprensa local; o ROI estimado foi de oito vezes (do valor inicial investido) e o coquetel teve presença de jornalistas, influenciadores, políticos, representantes de instituições empresariais e ainda foi assunto nas redes sociais!